Você me julga lindo

Você me julga lindo
minha beleza seria vazia se não o tivesse sempre ao meu lado
para completar-me e dar sentido ao que eu sou...
Pareço fraco,
mas é preciso ter muita coragem para assumir
a sensibilidade e chorar de amor...
Se a dor chora em mim
é de tanto te amar...

Espero
que em cada lagrima amadureça esse amor.
depende de nós e do comprometimento
que temos um com o outro.
Te fazer feliz é o meu querer.
Magoar-te minha dor.
Dramático?
talvez, mas não sei ser se não eu mesmo.
Não sei viver longe da transparência do que sou.

Radical sim,
mas é na mesma radicalidade que eu te amo,
e quero sempre amar, uma coisa que você nunca terá de mim
é o que seja “pouco”, a você o meu muito... o meu tudo.

Ciúme / Saudade ?
são as formas que certifico o quanto o amo,
se não amasse não importaria com a distancia e com o risco de ficar sem você...

Seu carinho oxigena a minha alma...
Seu olhar me faz seguro,
Suas palavras me animam...
Seu silencio eu entendo.
Em seus braços me aconchego...

A ti minha alma nua... meu eu... minha força que
é o nosso amor...
encontre o lugar que te dou na minha vida...
sinta o quanto o amo e o que farei por esse amor...

Em tudo
sinta o beijo do "seu príncipe e o perfume desta rosa."


Ítalo Alessandro - seu príncipe! Em  01/09/2008



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Questões respondidas sobre Platão - Por prof. Ítalo Silva

Questões respondidas sobre os Sofistas – Por Professor Ítalo Silva

Questões respondidas sobre o Iluminismo