Sentindo algumas palavras


Eu lhe vejo e tudo anuncia as emoções.
Queda-me em teu olhar minha paixão...
Dou-te o meu sorriso e nele o apreso de quem o tempo ensinou o sentimento de “querer bem”

Sentimento? São esses aspectos sempre poéticos mesmo quando não há palavra, nem ritmo e melodia... 

Queria mais de você...
Queria ser mais para você...

Desejo ser melhor pra ti... Dedicar-me além dos limites que existem invisivelmente...
Espera de mim o mero contentamento?

Ser transparente nas emoções já me parece tão infantil.

Não quero mais romantismo... Quero? Nem sei o que é quer...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bonitas palavras... Site muito bacana Ítalo, gostei muito!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Questões respondidas sobre Platão - Por prof. Ítalo Silva

Explicação da minha tatuagem: Atomismo filosófico

Questões respondidas sobre o Iluminismo